mensagens

Talvez seja este o sentido mais exato da alfabetização: aprender a escrever a sua vida como autor e como testemunha da história, isto é, biografar-se, existencializar-se, historicizar-se" (Freire; Guimarães)

terça-feira, 12 de abril de 2011

SONHANDO-TE
Meus sonhos sonho acordado
E nada me faz deles acordar
É como um coração bordado
No complexo tecido do amar

Meu canto é teu canto encantado
E o som é algo mais que angelical
Como um dueto em ti inspirado
Uma sinfonia de arranjo matinal

Ah... Teu olhar de menina faceira
Que a mim enlouquece e excita
Quero-te de qualquer maneira
De ti meu coração necessita

Amor vivido na distância
E a ânsia por ti me devora
Quero toda tua reentrância
Não amanhã ontem e sim agora

Está contigo meus pensamentos
E em teus sonhos de mim despido
Acordou-me de todos os lamentos
E assim sonho-te destemido

Nenhum comentário:

Postar um comentário