mensagens

Talvez seja este o sentido mais exato da alfabetização: aprender a escrever a sua vida como autor e como testemunha da história, isto é, biografar-se, existencializar-se, historicizar-se" (Freire; Guimarães)

terça-feira, 12 de abril de 2011

recantodasletras.com.br/autores/leilson

Minha vida é um livro de páginas abertas
Escrito com tintas de prismas invisíveis
Em páginas de linhas compactas
Com margens de espaços imprevisíveis

Amor risos pombas brancas
É lá que eu quero ficar
Para esquecer meu cansaço
E o meu lamento estancar

Meu mundo vive solto e lato
Em tua enluarada imensidão
Em tuas reentrâncias me adapto
Sem medo sem nenhuma lassidão

Minha vida é um livro de páginas abertas
Escrito com tintas de prismas invisíveis
Em páginas de linhas compactas
Com margens de espaços imprevisíveis

Escrita que esconde segredos
Desejos e encantos carnais
O mal colocou em degredo
Amor que não termina jamais

Amor risos pombas brancas
É lá que eu quero ficar
Para esquecer meu cansaço
E o meu lamento estancar
www.recantodasletras.com.br/autores/leilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário